monique lafond no super pop

Monique Lafond no SuperPop

Neste edição do SuperPop falamos sobre a Pornochanchada.

Ver conteúdo completo

Capa da revista Manchete no Carnaval de 1985.

Junto com outras musas, fui capa da Revista Machete , sendo um dos destaques da grande Mangueira no período de Carnaval em 1985. Veja a capa completa:

Ver conteúdo completo
monique lafond capa playboy abril 1981

Capa da PlayBoy de Abril de 1981.

Nesta data, em um ensaio bem divertido na cidade de Búzios no Rio de Janeiro, eu tive a oportunidade de ser capa da PlayBoy. Veja a capa completa:

Ver conteúdo completo

50 anos de carreira e ‘As aventuras em uma kitchenette’

Em 2017, quando completava 50 anos de carreira, o jornal O Globo em seu caderno Zona Sul, fez uma matéria sobre a peça em que trabalhava e contou um pouco da minha carreira.

Ver conteúdo completo

Revista Contigo: Não me iludo com o estrelato.

Ao 21 anos concedi entrevista para a revista Contigo.

Ver conteúdo completo

Algumas das minhas participações na TV Globo.

Preparei este vídeo para mostrar algumas de minhas participações na TV Globo. Neste vamos ver aparições em Caras e Bocas, Paraíso Tropical, Zorra Total, Pé na Jaca e Vida Alheia. Assista:

Ver conteúdo completo

Diga não a privatização da Petrobras.

Em 11 de Julho de 2018 foi publicado no canal da ASEF no YouTube minha contribuição para preservação de um de um dos nossos patrimônios. Foi o terceiro vídeo da campanha “Energia não é mercadoria”. Assista:

Ver conteúdo completo

Sobre


Amo o ator mas ainda quando, depois de tantos martírios, surge no palco com segurança, oferecendo seu corpo, sua voz, sua alma, sua sensibilidade para expor, sem nenhuma reserva, toda a fragilidade do ser humano reprimido, violentado. ( Plinio Marcos - 1986)

Contato


Precisa falar comigo? Clique aqui para me enviar um email.